OMP é um dos destaques de espaço coworking

 

Foto: Sonia Terra

Neste mês de junho aconteceu a inauguração do novo espaço coworking com mobiliário OMP. Espaço idealizado pelo grupo Clã Coworking, proporciona um ambiente moderno e confortável para empresas e freelancers dividirem o mesmo espaço de criação, com o acréscimo de networking com pessoas de diversas áreas

 

Mas onde surgiu o Clã Coworking?

O grupo nasceu de uma amizade entre uma professora e uma aluna, Claudia Paz e Raquel Pessoa, que se conheceram na faculdade UNIVAG, ao fim da faculdade a afinidade profissional ficou ainda mais forte e o desejo de abrir um negócio juntas  também. A ideia de abrir um espaço coworking nasceu a partir do gosto pela forma de trabalho compartilhado, ambas já conheciam a idéia de coworking, por isso o processo de criação do negócio foi rápido e proveitoso.

Foto: Sonia Terra

Quanto ao design, ambas as sócias buscavam um ambiente moderno e confortável para reunir os diferentes gostos e estilos. “Contratamos um arquiteto para realizar o projeto, pois queríamos algo arrojado, diferente de todos os coworking na cidade, assim, foi desde a escolha da sala, pois queríamos a impressão de estar em um ambiente aberto.” afirma Raquel uma das fundadoras do Clã Coworking.

Para o espaço despojado elas precisavam de móveis que combinasse conforto com modernidade, é nesse momento que entra a OMP e seu parceiro AD Acabamentos. As clientes já sabiam que tipo de cadeiras gostariam para o seu espaço, porém o modelo New era muito difícil de encontrar com tais características.

“Por acaso do destino, estávamos passando na frente da loja quando avistamos na vitrine a cadeira. Era o que queríamos!! Fomos muito bem atendida, a Sonia e seu vendedor foram receptivos, e ficamos felizes também foi com relação ao cumprimento de prazo, e o pós venda. Pois a Sônia veio conhecer de perto nosso empreendimento e isso fez toda diferença.” afirma Raquel Pessoa.

Texto: Daniel Lima

Comments

comments

Deixe um comentário